FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,99 10% OFF NO PIX

As trocas poderão ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto.

O consumidor deverá contatar a ALLYNE STORE através do WhatsApp na tela devendo manter o produto com a etiqueta fixada, em perfeitas condições e sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia. NÃO REALIZAMOS TROCAS DAS SEMIJOIAS PERSONALIZADAS.

Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para o endereço indicado no atendimento, juntamente com a nota fiscal.

O custo do envio do produto será pago pela ALLYNE STORE (primeira troca é grátis). Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelo correio. A troca pode ser efetuada por produtos com a mesma referência ou diferente e, em caso de mercadorias sem estoque, a troca pode ser feita por outro produto de igual valor.

Troca de produtos novos decorrentes de defeito de fabricação ou má qualidade do produto:

O consumidor deverá contatar a ALLYNE STORE através do WhatsApp na tela devendo manter o produto com a etiqueta fixada, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia bem como a nota fiscal.

O prazo máximo para alegação de defeito e envio para análise de produtos novos é de 7 dias a partir da data do faturamento do produto. Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para o endereço indicado no atendimento, juntamente com a nota fiscal de origem.

O custo do envio do produto com defeito será pago pela ALLYNE STORE. Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelo correio. Após o recebimento do produto, este será analisado pela equipe técnica da ALLYNE STORE.

Se detectado que o defeito foi ocasionado por falta de qualidade ou erro de fabricação, será efetuada a troca ou o reembolso do valor pago. Se após análise técnica, não for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será novamente remetido ao consumidor, com o respectivo laudo técnico. O custo do frete, neste caso, correrá por conta do consumidor.

*Produtos em promoção estão sujeitos à disponibilidade de estoque para troca. Em caso de indisponibilidade, pode-se efetuar a troca por produto similar, ficando os eventuais valores extras a cargo do cliente (mediante pagamento). O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Para fazer a devolução do produto (desde que não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições), basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento através do WhatsAppO prazo para solicitar a devolução com ressarcimento, é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido. 

A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/coleta por pedido.

Você tem a opção de trocar por créditos, o valor entra em seu cadastro para utilizar como forma de pagamento em novas compras no site. O crédito não expira e não tem prazo para utilização. 

Para o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, ocorrerá em até 15 dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.

Obs.:  Para o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação. Caso, você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, quando disponíveis no cadastro não será possível o cancelamento com a restituição do valor.

OBS; É importante frisar que somente aceitamos o reembolso caso o produto não tenha nenhum sinal de uso, bem como permaneça com as etiquetas(caso possua) e sem sinais de violação. O reembolso somente ocorrerá após recebermos o item e avaliarmos se as condições atendem nossa política aqui estabelecida.

**RESTITUIÇÃO DE VALORES

Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 10 dias úteis.

Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 10 dias úteis.

 

CANCELAMENTO E TROCA POR INICIATIVA DA LOJA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja ALLYNE STORE será automático em caso de impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito, inconsistência de dados preenchidos no pedido ou produto sem estoque no fornecedor.

A restituição de valores por iniciativa da ALLYNE STORE ocorrerá caso ocorra a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade (em tais situações, o produto retornará para o nosso escritório e a loja ALLYNE STORE devolverá o valor correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete) ou devido a falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (neste caso, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete ou providenciada a entrega parcial do pedido, mediante comunicação prévia).