Como acompanhar a entrega do meu pedido?
**Os prazos de entrega começam a contar após a data de envio, prazo de envio é de até 72h úteis após a confirmação do pagamento, para boleto bancário deve ser acrescentado 2 dias úteis para a compensação do boleto bancário.
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48h. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras. O pagamento efetuado por cartão de crédito pode ser dividido em até 5x sem juros e até em 12x com juros. Oferecemos opções de pagamento com as principais bandeiras do mercado.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança.
Lembrando, que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela loja Allyne Store.
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking. O pagamento por boleto bancário é feito exclusivamente à vista, não havendo possibilidade de dividir. Para parcelamentos, indicamos o uso do cartão de crédito.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 72h para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto pois, uma vez cancelado por falta de pagamento, os produtos não estão mais reservados para a sua compra.
Recebi uma mensagem da administradora do cartão dizendo que minha compra não foi aprovada. Qual a razão?
Existe algumas possibilidades para que não aprove a sua compra:
Para as futuras compras você já terá o cadastro e eliminará essa possibilidade de erro.
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 12x com juros ou em até 5x sem juros com o valor de parcela mínima de R$70,00. Para maior segurança, usamos o sistema de pagamentos do Nuvem Pago, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
Sim. Todas as semijoias possuem 01 ano de garantia para os defeitos de FABRICAÇÃO.
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.
O pagamento é confirmado em até 03 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar até 72h úteis para serem despachados para envio nos Correios. Caso, o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios não se preocupe, ele pode levar até 48h para ser ativado nos Correios.
Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC.
ATENÇÃO: As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.
Qualquer dúvida sobre seu pedido/finalização entre em contato com nossa central de atendimento via chat CLICANDO AQUI
Se você recebeu o seu produto e se arrependeu da sua compra, não tem problema! Você pode solicitar o cancelamento e reembolso pela central de atendimento via CHAT clicando no link do WhatsApp no canto inferior direito da tela.
Para realizar a troca, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp que consta na tela no canto inferior direito da tela, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a devolução, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento.
Alguns requisitos devem ser atendidos para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, são eles:
ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através do nosso WhatsApp, alguns requisitos devem ser atendidos para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, são eles:
O produto deve estar na embalagem original não danificada;
O produto deve ser devolvido intacto e sem sinal de avaria;
Nota Fiscal;
Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).
Nós providenciamos a retirada* da mercadoria no mesmo local em que o produto foi entregue (não é possível fazer a mudança de endereço), ou, em alguns casos, irá disponibilizar um código para postagens.
*Esse procedimento vale para as entregas VIA Delivery em São Luís/MA, quando for realizado. E será decidido pela loja Allyne Store.
O reembolso será realizado somente após a verificação do produto, e se as condições apresentadas acima foram atendidas. Uma vez constatada as condições, o cancelamento será realizado em até 48h, e o prazo do reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.
Trocas e devoluções de produtos sem defeito
O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente, essa análise feita por nós terá um prazo de até 10 dias úteis para ser resolvido após a chegada da mercadoria.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Para que ocorra a troca, iremos fazer um voucher com 30 dias de prazo no valor de compra para que possa reutilizar no site.
Trocas de produtos com defeito
Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 10 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente;
- Escurecido por Sujeira;
- Quadradas, Arranhadas ou Arrebentadas.
ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.
As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Allyne Store.
A Allyne Store se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.
SEJAM TODOS BEM-VINDOS E BOAS COMPRAS!